22/09/2018 19:09

Prorrogadas inscrições para submissão de trabalhos do Seminário Interno de Extensão

Foram prorrogadas, até o dia 24 de setembro, próxima segunda-feira, as inscrições para submissão de trabalhos no “5º Seminário Interno de Extensão (SIE)”, que será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia na Universidade Estadual de Feira de Santana (SNCT/Uefs).

Estudantes/bolsistas, voluntários e professores orientadores(as) de Extensão Universitária da Uefs podem participar do evento, com a submissão de resumos expandidos das experiências desenvolvidas no período de julho de 2017 a junho de 2018 em projetos e programas de extensão ativos na Pró-reitoria de Extensão (Proex), incluindo o Universidade Para Todos (UPT) e o Todos pela Alfabetização (TOPA).

O objetivo do evento, promovido pela Proex, é fortalecer a concepção do tripé universitário por parte da comunidade interna e externa da Uefs. A programação é aberta à comunidade interna e externa, na qualidade de ouvintes. A inscrição dos trabalhos é gratuita e pode ser feitas AQUI.

Fonte: http://www.uefs.br/2018/09/2074/Prorrogadas-inscricoes-para-submissao-de-trabalhos-do-Seminario-Interno-de-Extensao.html