15/10/2018 08:10

I Seminário da Pós-Graduação da UEFS

O I Seminário da Pós-Graduação da UEFS (I SPG-UEFS) visa divulgar as pesquisas desenvolvidas na pós-graduação da Universidade que conta com 25 programas de pós-graduação stricto sensu sendo que 18 são próprios da Universidade (14 acadêmicos e 4 profissionais), 4 são em rede e 3 são interinstitucionais. Completa a pós-graduação da UEFS 8 cursos de pós-graduação lato-sensu. A qualidade dos programas e cursos é reconhecida dentro e fora da UEFS haja vista a procura nos editais de seleção lançados com frequência. Corrobora para esta afirmação o resultado da última quadrienal da Capes (2013-2017) onde tivemos 4 programas com aumento do conceito.
Link para a inscrição:
docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScak1PXgx2dQv9r32Rx7RVVBVpZVOxHZnKw2AmWfw0Syw3-fw/viewform

Link da programação:
drive.google.com/file/d/10L_OcObKKvSKaiUqJ5LVrkTyD8XDzV0y/view

Fonte: https://sites.google.com/uefs.br/xvsnctuefs/programa%C3%A7%C3%A3o/p%C3%B3s-gradua%C3%A7%C3%A3o-uefs?authuser=0